quinta-feira, 25 de julho de 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 21 Passeio à beira-mar



Dias 05, 15 e 25 Chica nos propõe
Botar a cabeça pra funcionar
É uma proposta desafiadora
Para a mente exercitar
Vamos todos participar
E aos amigos prestigiar!


Passeio à beira-mar
  
Aprecio caminhar
Sob esta areia banhada
Pelas águas do mar
Ah! Fico bem energizada!

Em meio a algas e sargaços
Tem até um coração
Compartilhando os espaços
Neste abençoado chão.

Cena linda de se ver
Num passeio à beira-mar
A Deus quero agradecer
Essa arte espetacular.




13 comentários:

chica disse...

Realmente é uma delícia o passeio à beira mar e contemplar toda a beleza que nele podemos ver!Linda participação e fotos!
Adorei!Obrigadão! bjs praianos,chica (levei o link)

Anete disse...

Ótima participação à beira mar...
Fotos que apreciei muito ver, querida Lúcia....
O meu abraço

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Lucía!
Que belo passeio colhendo serenidade no 💝.
Sei bem como e a vida a beira-mar ou próximo dele...
Também gosto muito de andar descalca na areia.
"Em meio a algas e sargaços
Tem até um coração"...
Londos achados a natureza nos brinda
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Gracita disse...

Que linda inspiração poética minha amiga
E tua foto curtindo o mar ficou um espetáculo
Beijinhos doces perfumados de poesia

Toninho disse...

Na beira do mar a natureza deita e rola e somos agraciados com belas formas, que atentos podemos captar e registrar.
Amo circular pela areia coletar estes achados em suas variadas formas.
Boa semana Lucia.
Beijo.

Jornalista Douglas Melo disse...

Minha amiga Lúcia,
É como eu sempre digo: "Não é água com açúcar que me acalma... Mas, sim, a água salgada do mar!!!"
Caminhar a beira-mar é tudo de bom... Desopila as nossas mentes dos "pepinos" do dia-a-dia.
Beijos!
Até breve!!!

Maria Luiza disse...

Tenho saudades do mar, na sua areia branca e fofa caminhar. Que beleza de foto junto a ele e também seu lindo versejar! Amei, Lucia! Parabéns, flor!

silvioafonso disse...

Você está bem acompanhada, hein!
Quem não gostaria de ter o céu,
as areias e um marzão igual ao
seu? Não que eu não tivesse vis-
to a moça bonita ao seu lado, cla
ro.
Beijos e risos.

Ana Freire disse...

Uma belíssima inspiração, muito bem harmonizada com suas fotos, à beira mar!... Adorei ver!
Também estou me ausentando por algum tempo, para um lugar bem assim, próximo do mar, nesta minha habitual pausa de Verão!
Deixo um beijinho, e um até breve! Votos de dias felizes, para si e todos os seus, Lúcia!
Tudo de bom!
Ana

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Eu vim trazer-te o meu abraço
E agradecer o carinho da sua visita
com comentários lindos.
Obrigado por sua
preciosa amizade!!!
Não existe nada mais lindo
Do que o seu carinho com cheiro de Flor !
Seja sempre bem vinda!

Delicadezas da Mãe Natureza disse...

Um postagem muito linda e com estas imagens que transmitem muita paz.
Uma poesia que está á altura da beleza do mar.
Um fim de semana de muitas alegrias a ti amada.
Abração com carinho

Diná Fernandes disse...

Olá amiga Lúcia,

Por acaso estás a desfrutar do mar do pernambuco ou de Natal?

Seja onde for a inspiração veio majestosa, um marzão desse com um céu azul de doer, e vindo de vc não poderia ser diferente.

Mandou muito bem.


Bjs e bom final semana.

chica disse...

Vim avisar que tem uma semente tua que acaba de entrar por lá!  Podes ver:https://canteiroqueunesementes.blogspot.com/2020/04/12-semente-passeio-beira-mar.html

beijos, obrigadão!  Linda semana! chica