sábado, 29 de maio de 2021

Zenildo

 

Mais um amigo meu que a COVID-19 ceifa a vida!😭😭😭😭

13 comentários:

Toninho disse...

Muito triste o que vivemos Lucia.
Uma triste contabilidade nesta contagem de estrelas que se apagam.
Já perdi muitos onde nasci, onde estudei Belo Horizonte e onde moro hoje.
Uma dura realidade cada dia mais assustadora e ainda vemos pessoas que parecem não acreditar e se expõem e complicam vidas.
Que o amigo encontre a paz.
Cuide-se e viva.
Beijo.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de domingo, querida amiga Lúcia!
Temos estado em eterna vigilância e, mesmo assim, temos perdido a quem amamos.
Está sendo doloroso para todos, mas partilhar conosco sua dor faz com que possamos orar mais e termos a certeza de que todos estamos nas Mãos de Deus. Só Ele poderá nos salvar da peste, embora vacinados.
Meus sentimentos, minha amiga tão querida.
Sinta meu abraço aí bem juntinho de você, com todos os cuidados, que seja com um plástico nos separando.
Tenha uma nova semana abençoada com paz de espírito.
Beijinhos carinhosos e fraternos

chica disse...

Puxa vida, Lúcia! Quantas vidas se foram! Que triste perder amigos assim! Que ele dscanse na PAZ! Fica benm.Recebe meu abraço de conforto! bjs, chica

Portugalredecouvertes disse...

Que triste notícia Lúcia
a situação é terrível não poupa nem familiares nem amigos
Deus queira que a situação melhore também no Brasil
por aqui com a vacina, tem resolvido e passou a haver poucos contágios
e falecimentos ou nenhum ou 2 ou 3 por dia...
beijinhos, bom domingo

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amiga Lucia, com a pandemia estamos todos perdendo parentes e amigos, e não sabemos quando isso vai parar.
Meus sentimentos a todos que perderam pessoas queridas, como ocorreu com você.
Meu abraço, um bom fim de semana.

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá, Lúcia!

Que tristeza receber uma notícia assim, de alguém próximo que perde a batalha para a Covid, eu sinto muito.
Sinto por você e por tantos outros que choram as perdas causadas por essa pandemia.

Deixo aqui meus sentimentos e meu abraço com carinho.

Majo Dutra disse...

Querida Amiga.
Lamento muito...
Vai demorar tempo a erradicar...
Abraço solidário.
~~~

Ana Freire disse...

Lamento profundamente, Lúcia!
Este vírus que se abateu sobre o mundo, tem causado demasiada dor e perdas!... E mesmo com vacinas... ainda não dá para baixar a guarda! Continua demasiado presente em número de casos diários... em gente por vacinar... e em gente vacinada... essa é a parte que me preocupa!... Ano e meio, continua sendo muito pouco tempo, para debelar uma pandemia global... e só o tempo mostrará, sobre a eficácia das vacinas...
Beijinhos! E votos de tudo a correr pelo melhor!
Ana

Ana Bailune disse...

Meus sentimentos.
Todo mundo agora conhece alguém que se foi. Um vizinho meu morreu após tomar as duas doses de vacina. Já fiquei sabendo de casos em que o mesmo aconteceu, portanto, mesmo após vacinar, vamos seguir com cuidado.

Anete disse...

Lúcia querida, é triste saber da perda do seu amigo, Deus conforte o seu coração.
Continuemos com cuidados e dependendo da proteção do Senhor. Que logo passe esta cruel fase da pandemia.
Bjs

SE TENS UMA ALMA NELA HABITA POESIA disse...

Meus sinceros sentimentos e que o Pai Eterno conforte os corações dos familiares e amigos...

Majo Dutra disse...

Olá, amiga Lúcia, tudo bem?
Esperávamos um verão calminho, mas apareceu a tal variante Delta que nos prende em casa, de novo... Passamos pela 4ª vaga, um desassossego!!
Quando não apareces, fico preocupada, tanto mais que penso que estás em pausa letiva...
Cuida-te muito, mesmo vacinada...
Tudo pelo melhor. Beijos 🍀🌻💚
~~~~~

MARY JAMES disse...

One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.